"Sou uma Sílvia renascida e muito muito mais FELIZ"

September 20, 2017

A minha experiência com o Reiki?

 

 

Mais fácil sentir do que exprimir por palavras.

Iniciei esta caminhada há cerca de quatro anos atrás, uma necessidade de descoberta do mundo espiritual desde sempre latente em mim, mas que por diferentes fatores decorrentes da vida do dia a dia ia sendo adiada. Mas para tudo há um momento certo e  quando o momento certo chega, tudo flui com naturalidade. Osho exprime sabiamente nas suas palavras o que sinto dentro de mim ...“diz que um rio antes de  cair no oceano ele treme de medo... Olha para trás, para toda a jornada,os cumes, as montanhas,o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar...O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.”

 

Já fui lago, já fui riacho, já fui e ainda sou um rio, que penetra cada vez mais nesse oceano. inicialmente alguns passos dados a medo, mas que foram ganhando raízes tão profundas que hoje é impossível voltar atrás. renascemos para a vida com uma abertura totalmente diferente e de dentro de nós brotam novos sentimentos, novas sensações, um novo olhar... sobre tudo e todas as coisas.  Tem sido uma experiência muito sentida, muito vivida, que me  nutre e me faz renascer a cada instante.

aconselho muitíssimo.

 

Com o Reiki despertei para uma nova vida, para  uma nova forma de estar, para uma nova dimensão que eu achava que deveria existir, mas que não alcançava.

Hoje alcanço a paz porque me permito a ela, alcanço momentos de felicidade porque me permito a merecê-los, alcanço e materializo muito daquilo a que me proponho porque simplesmente faço escolhas com maior consciência de quem sou, do meu potencial e da grande força que existe dentro de mim. E dentro de cada um de nós. Mas que desconhecemos porque não praticamos o auto conhecimento e não realização a auto-experiência. Passei a ser o centro da minha vida e com toda esse reposicionamento de mim mesma, tudo à minha volta se reajustou de forma natural.

Sou uma Sílvia renascida e muito muito mais feliz.

 

Sílvia Lisboa

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

União de Almas

August 31, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

August 31, 2018

September 14, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga

Segue-nos!

  • Facebook - White Circle

​© 2017 CASA DE RAÍZES . Formações . Actividades